minha história

Por que o diabetes me impediria de proteger minha família ou a mim mesma?

Quando eu era mais jovem, eu trabalhei por muitos anos como gerente em instituições financeiras. Comecei como estagiária, passei para Trainee e fiz uma jornada de sucesso conquistando alguns prêmios. Lembro que eu gostava da ideia de fazer com que as pessoas pensassem no futuro, coisa que o brasileiro não costuma fazer. Eu passava um tempo considerável explicando sobre a importância dos seguros e planos de previdência aos meus clientes. Também lembro que para alguns produtos, a declaração de que a pessoa tinha uma ou mais  doenças crônicas pré-existentes tornava a proposta passível de análise.

A verdade é que as companhias ou inviabilizavam a contratação ou encareciam demais a proposta que a gente até desistia.

IMG_20161111_240217064

Esta é a família que consegui formar, mesmo tendo diabetes. Por que eu não poderia contratar um seguro de vida para que eles também possam realizar sonhos na minha ausência? Ninguém nasce para semente e eu felizmente tive até agora uma vida plena de realizações.

Na época, eu não cuidava tão bem do diabetes quanto hoje. Então…talvez eu acreditasse que nós tínhamos mesmo um risco maior de morte prematura, ou de complicações. Mas hoje, depois de viver 33 anos com diabetes, eu percebo que nossa expectativa de vida pode ser igual a de qualquer outra pessoa, se a gente decide passa a entender melhor a doença e alimenta a longevidade com um estilo de vida saudável. É isso o que deve diferenciar um maior ou menor risco na contratação de um seguro de vida, não o diabetes que apareceu sem eu ter responsabilidade por isso.

Foi aí que descobri que tinha gente pensando em como resolver este problema. A jovem equipe da WinSocial  também acredita que são as suas atitudes que definem sua expectativa de vida e não sua condição de saúde! E fizeram uma parceria com a Mongeral Aegon para oferecer seguros de vida e planos de previdência privada especialmente para a gente que tem diabetes e que acredita que a nossa vida tem valor sim! Cada pessoa é única e cuida da diabetes de um jeito único.

Este é um movimento pelo #fimdaexclusão, ou seja, nós também podemos deixar nossa família protegida e também podemos nos proteger com um plano de previdência para riscos de invalidez. O que seria um futuro certo para muitos, pode nunca chegar.

Por isso quanto mais saudável você for mais barato fica o seu seguro com a WinSocial!

Quer saber mais sobre esse assunto? Então envie seu número de telefone com DDD para mim por email: rvsheila@terra.com.br, que indicarei um consultor da Mongeral para esclarecer todas as suas dúvidas. Você também pode fazer uma cotação acessando este link: http://bit.ly/wsformsheila . Use meu código SHEILA pois me ajudará a continuar atuando pelos direitos das pessoas com diabetes.

WinSocial_E_Diabetes - 001.jpg

#fimdaexclusão

#diabetes

#winsocial

#diabetestipo1

#diabetestipo2

#financas

#seguros

#previdenciaprivada

#saude

#educacaofinanceira

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s