Uncategorized

AINDA REPERCUTINDO O PRÊMIO BAKKEN INVITATION

Olá amigos do blog,

Hoje ouvi uma entrevista que dei para a Rádio CBN sobre minha história de vida, minha história com a bomba e com a Casa de Apoio. E ao final ficou uma mensagem bem bacana para todos os diabéticos do Brasil: depende de você se cuidar para que possamos transformar a história dos diabéticos DM1 no Brasil. Não queremos mais ouvir pessoas que ficaram cegas ou perderam membros por conta da doença. A tecnologia, os tratamentos, a experiência dos médicos, enfermeiros e educadores em diabetes, tudo isso precisa ser explorado para que o controle seja possível. Em momentos da minha vida….eu confesso que achava que jamais conseguiria manter o controle dentro da meta esperada por todos e aos poucos eu fui conseguindo.
Com esta energia extra que o sumiço da preocupação com o diabetes me proporcionou eu passei a cuidar das outras pessoas, cuidar da minha cidade, da minha família e de todos os que possam precisar de algo que eu possa dar.

Desejo que todos possam ouvir a matéria e pensar sobre como vai sua vida atual e o que pretendem fazer com sua VIDA EXTRA. Porque vc logo terá o controle sobre o diabetes e aí será hora de melhorar também o mundo à sua volta.

Um grande beijo!

http://cbn.globoradio.globo.com/grandescoberturas/rio-451-anos/2016/02/25/CARIOCA-GANHA-DESTAQUE-INTERNACIONAL-POR-SUPERAR-DOENCA-E-SE-DEDICAR-AO-TRABALHO-VOLUNTA.htm

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s