Uncategorized

FALTA POUCO

Tenho descoberto o prazer em dias comuns. Sempre acordamos e acabamos fazendo a mesma coisa e pensei em como fazer o mesmo de um jeito diferente. Mesmo não estando satisfeita com o meu trabalho atualmente, pensei em como fazer deste momento um período de evolução e não de congelamento. Então, vou disposta para o trabalho, tento fazer o melhor possível em cada contato, em cada tarefa, em cada novo ou velho desafio. E quando faço algo de forma diferente, me espanto em ver resultado diferente também.

Com o Diabetes é a mesma coisa. Passei anos sem fazer exercício físico, comendo o que a fome pedia e controlando do jeito que queria. E, é claro, os resultados não foram favoráveis para mim. Depois que comecei a fazer as coisas de uma forma diferente, do jeito certo, todo o resto também parece estar se acertando. Estou com menos dor nas pernas, meu açúcar tem andado no controle, a dieta virou prazer em comer bem, o exercício virou tarefa diária como respirar. E a alegria de estar viva e bem para que meus filhos compartilhem o melhor de mim não tem preço.

É claro que sempre podemos fazer mais um pouco e nas últimas duas semanas tenho ido para o trabalho de bicicleta. O percurso é curto e tenho escolhido o trajeto para que eu tenha menor risco de acidentes. Comprei até um capacete para me sentir mais protegida. É um exercício que livra meu tornozelo do esforço, fortalece as pernas e dá uma sensação boa de ser jovem para andar de bicicleta. Estou adorando!!!

Falta pouco para ficar feliz de verdade. Talvez uma atividade profissional que não sobrecarregue meu cérebro (venho achando que as hipos estão matando meus neurônios e que esqueço coisas ou tenho dificuldade de raciocício em atividades simples) com múltiplas atividades ao mesmo tempo. Quero trabalhar mas com prazer e menos desgaste físico e mental. É um desejo legítimo! Falta pouco! Sinto…

Confiram as fotos do antes e depois desta mudança toda!

Beijos em todos,

Advertisements

1 thought on “FALTA POUCO”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s