diabetes na mídia

DIABETES NO HAPPY HOUR NA GNT

Que pena que eu perdi o programa ao vivo. Passou ontem às 19h e eu vi a reprise hoje às 12:30. Foram convidados três diabéticos tipo 1: Paula Toller (a cantora do Kid Abelha), um rapaz que ficou diabético às vésperas do casamento e uma menina de 20 anos que é diabética desde os 9. Como sempre o programa apresenta uma profissional, desta vez chamaram a endocrinologista Dra. Alessandra Hascovski . Muito simpática, por sinal.

Não…não vi nenhuma novidade a não ser pelo fato de descobrir que a Paula ficou diabética este ano em fevereiro. Não sabia. Para conviver com o problema passou a caprichar no exercício físico (ela corre) e pelo que vi no seu blog virou atleta. PARABÉNS!!!

Adoro a Astrid mas ela bem que podia disfarçar um pouco a cara de pena quando a Paula disse que tomava injeções de insulina. É só caprichar na cara de curiosidade.
Do mesmo modo ela podia ter disfarçado na cara de pavor quando a doutora estava fazendo o teste da glicemia nela. A Astrid quase pulou quando recebeu a picada no dedo! E quando o aparelho mostrou 140 e ela ficou meio assustada, como se estivesse com os dias contados! Acho que para estar na TV e tratar do tema em que se relaciona DOENÇA é preciso estar preparada.  Mas eu gosto dela!!! Gosto mesmo.

Gostei também de visitar o blog  e ver a Paula chamando a Diabetes de “Tia Beth”.
Acho que nunca ouvi isso. Vcs já?????

Bjs

Advertisements

1 thought on “DIABETES NO HAPPY HOUR NA GNT”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s