prêmios

EU GANHEI!!!!

Eu ganhei!!!Eu ganhei!!! Eu ganhei!!!
É que eu adoro vencer, tenho que confessar!
Por isso estou numa fase de participar de quantos concursos culturais eu me sentir inspirada. E quando descobri o concurso da Accu-check no final de junho pela revista da empresa, eu não pensei duas vezes.
Faltavam poucos dias para o término do período de inscrição e eu precisava contar como o Smart Pix poderia contribuir para minha vida com a diabetes.Fiz o texto e enviei pela internet. Há algumas semanas me ligaram e informaram que fiquei em 3º lugar. Os dois primeiros lugares têm histórias muito especiais e depois farei contato com eles.
Duas representantes da Roche vieram em minha casa entregar o prêmio. Tem até foto. Que ainda não tá no site). Adorei!!! Elas foram uns amores! Mas eu não contei nada aqui porque esperei a divulgação oficial do resultado no site. E hoje isso aconteceu. Confiram a minha história aqui.
Agora vou divulgar o que eu souber de concurso para nós, diabéticos, aqui no blog. É que foi muito rápido e o prazo já estava no final mesmo. Vou experimentar o Smart Pix e contar para vcs como ele funciona, tá! Sem dúvida será uma aliada e tanto neste meu processo de “renegeração”.

A propósito, quando a Débora e a Bianca (representantes da Roche) estiveram aqui, tive que confessar que com o Smart Pix era o fim da ficção. Isso porque o aparelho que ganhei de prêmio transfere os resultados da glicemia medidas pelo aparelho para o computador. A idéia é que esta transferência…em algum dia…seja feita no consultório do médico e assim…não haveria mais aquela farsa que eu fazia (duvido que nenhum de vcs tenham feito) em “chutar” resultados para ocultar que eu não fazia os exames recomendados pelo médico. Que vergonha!!!

Mas isso é história do passado! Agora eu só penso no futuro!!! Beijos em todos!

5 thoughts on “EU GANHEI!!!!”

  1. Sheila, parabéns! E tomara que essa tecnologia ajude bastante em seu controle!
    Adorei seu texto e a metáfora do xadrez!
    As outras duas histórias também são muito bacanas.
    Beijos.

    Like

  2. Olá Sheila,
    Parabéns pelo seu prêmio!!
    Fiquei muito feliz com os comentários que você colocou no meu blog! 🙂 Pode deixar que eu vou mandar umas histórias minhas de hipoglicemias.
    A propósito, duvido que exista um diabético tipo 1 que nunca tenha trapaceado na marcação dos resultados da ponta de dedo! rsrsrs…
    Bjs

    Like

Leave a comment