filhos

LIVRES DO DIABETES…POR ENQUANTO.

Sei que o título deste post parece meio pessimista mas para quem é diabético há tanto tempo como eu sabe o que é uma doença crônica que aparece de repente e é para sempre.

Hoje sairam os resultados dos exames médicos dos meus dois filhos. A pediatra pediu a Hemoglobina Glicada, coisa que até agora não lembro de ter feito. Fazia anualmente um hemograma com a glicose.

Para a minha grata surpresa, eles empataram no 5.3. Que felicidade!!! Precisava compartilhar isso com vcs. É possível sim uma diabética ter filhos. E é também muito possível que eles não tenham a mesma doença. Até agora está tudo OK. Graças a Deus!!! Beijos a todos!

Advertisements

2 thoughts on “LIVRES DO DIABETES…POR ENQUANTO.”

  1. Oi amiga, fico feliz pelos teus filhos! A gente sabe que diabetes é algo que dá pra ser superado, afinal convivemos muito bem com a doença, mas também não dá pra dizer que pode ser fácil, ou superável pra todo mundo, tem pessoas que simplesmente não aceitam, e para crianças é algo realmente difícil.

    Olha, me dei conta hoje de que ainda não coloquei um link do teu blog lá no meu cantinho, como lembrei vou lá correndo colocar! De repente, se quiser colocar um link do meu blog ai, ficarei feliz, é muito bom nos divulgarmos, assim podemos atingir a mais pessoas e ajudar muito mais, consecutivamente!

    Fica na paz,
    grande abraço!

    Like

  2. Oi Sheila, estava pesquisando foto na internet sobre o vitajet e dei de cara com o blog. Que surpresa legal quando vi que o blog é seu. Quanto tempo né? Seus filhos estão lindos…. A minha irmã que tb é diabética tem um filho de 2 anos que até agora não apareceu nada, graças a Deus. O problema maior é o pessoal querer ficar enchendo a criança de doce. Enquanto a gente puder dar uma alimentação mais natural possível, melhor né?
    Eu tb estou super bem, graças a Deus. Agora em setembro fará 1 ano que estou usando a bomba de insulina. É uma espécie de prisão, é verdade, mas minhas hipoglicemia praticamente desapareceram…
    Olha um beijão pra vc e tudo de bom. Se quiser manter contato mande uma mensagem para o meu e-mail e me adiciona no msn: alemcosta@hotmail.com
    Tchauzinho….

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s