minha história

ANOS DIFÍCEIS

2008 não foi um ano muito produtivo para mim.

No final de julho comecei a sentir dores na região lombar que se estenderem por todo o mês de agosto, sem trégua. O diagnóstico de hérnia discal lombar na L1 S5 caiu como uma bomba! Procurei um ótimo médico que recomendou tentarmos o tratamento conservador com sessões de fisioterapia, RPG e acupuntura. Após 3 meses de tratamento, as dores cederam mas fiquei todo o segundo semestre de 2008 licenciada do trabalho. Foi uma barra! Voltei a trabalhar no meio de dezembro. Cheia de empolgação passei o Natal e o Ano Novo comemorando o início de uma temporada de mais saúde mas…

No dia 9 de janeiro de 2009, durante uma hipo caí (ou pulei) de uma altura de mais ou menos 2 metros sobre o meu tornozelo esquerdo. Meu pé girou quebrando tíbia e fíbula e rompendo três ligamentos. Passei por uma cirurgia no mesmo dia do acidente e coloquei uma placa e 7 parafusos. Fiquei sem andar por 4 meses. Estou fazendo fisioterapia há dois e ainda vou ficar por um tempo de licença até recuperar totalmente meus movimentos do pé. Ainda não sei se ficarei com sequelas. Acho (espero) que não.

É…tenho tido anos difíceis, mas não impossíveis. Logo, logo esta nuvem vai passar e tudo voltará a brilhar como antes…ou até melhor!!! Mas há males que vem para o bem. Nunca nos meus 24 anos com a diabetes consegui um controle melhor do que hoje. Antes tarde do que nunca. Beijos!

Advertisements

1 thought on “ANOS DIFÍCEIS”

  1. Olá Sheila!

    Sou diabética há 11 anos, simplismente AMEI o blog, sempre quero manter contato com você!

    Suas histórias fizeram eu pensar em muita coisa.

    Um grande abraço.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s